THAILÂNDIA CLÁSSICA

09 DIAS         11 REFEIÇÕES                                                 Saidas: Quintas e sextas-feiras



Dia 1: BANGKOK (H)
Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.

Dia 2: BANGKOK (MP)
Café da manhã. Pela manhã, visitaremos três dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, traslado a Silom Village, um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.

Dia 3: BANGKOK - AYUTHAYA - LOPBURI - PHITSANULOKE (PC)
Café da manhã. Saída para Ayutthaya, a antiga capital de Tailândia, para visitar algumas das ruínas mais importantes desta histórica cidade, o Wat Chaiwathanaram e o Wat Phra Srisampetch. Almoço. Continuaçao até Lopburi para visitar o templo dos macacos, as ruínas de War Phra Sri Ratana e Phra Sam Yod para prosseguir a Phitsanulok. Jantar e Acomodação.

Dia 4: PHITSANULOKE - SUKHOTHAI - CHIANG RAI (PC)
Café da manhã. Visita à principal capela de Phitsanuloke, o Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuaremos visitando o Parque Histórico de Sukhotai, declarado Patrimônio da Humanidade da Unesco. Daremos um passeio em bicicleta pelos jardins de Sukhotai, entre suas ruínas e lagos. Contemplaremos um dos ícones mais importantes, o Grande Buda Blanco de Wat Sri Chum. Almoço. Saída para Chiang Rai, realizando uma paragem no lago Payao. Jantar e acomodação.

Dia 5: CHIANG RAI (PC)
Café da manhã. Visita de Mae Chan, antigamente centro de trabalhos de prata, posteriormente convertido num centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha onde é possível ver a membros das diferentes etnias. Visita ao povoado das famosas Mulheres Girafa. Almoço. A meia manhã passeio pelo rio Mekkong em lancha tradicional tailandesa. Este rio serve de fronteira natural entre Myanmar (ex Birmania), Laos e Tailândia. Cruzaremos o rio para o povoado Dom Xao o qual se encontra localizado no lado da fronteira laosiana. Visita da Casa do Ópio. Jantar e acomodação

Dia 6: CHIANG RAI - CHIANG MAI (PC)
Café da manhã. Saída ao cais e visita em barco tradicional aos povoados das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Saída desde o hotel para desfrutar de um jantar Kantoke amenizada com antigas danças do norte de Tailândia. Acomodação.

Dia 7: CHIANG MAI (PC)
Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também visitaremos uma fábrica de esculturas de madeira, com possibilidade de comprar antiguidades da Birmânia. Jantar e Acomodação.

Dia 8: CHIANG MAI - BANGKOK (AD)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação. Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.

Dia 9: BANGKOK (D)
Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários.
Fim dos nossos serviços

 

 

VALORES POR PESSOA EM DÓLARES

SAÍDAS

DUPLO

TRIPLO

SINGLE

CATEGORIA

02/04/2015-23/10/2015

1590

1560

2260

PRIMEIRA

29/10/2015-11/12/2015

1630

1620

2330

PRIMEIRA

17/12/2015-25/12/2015

1700

1690

2510

PRIMEIRA

31/12/2015-25/03/2016

1630

1620

2330

PRIMEIRA

02/04/2015-23/10/2015

1770

1750

2550

LUXO

29/10/2015-11/12/2015

1870

1850

2790

LUXO

17/12/2015-25/12/2015

1990

1960

3060

LUXO

31/12/2015-25/03/2016

1870

1850

2790

LUXO

 

Serviços Incluídos
- Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS
Traslados de Chegada e Saída.
Seguro de Assistência local
Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário.
Aéreo Chiang Mai/Bangkok (Clase Turista) incluídos

- VISTOS: É RESPONSABILIDADE do passageiro leva sua documentação em regra, passaporte, vistos e demais requisitos que possam exigir as autoridades migratórias de cada país em função de sua nacionalidade. Consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar.
- Este circuito opera com um mínimo de 2 passageiros.

.. 

PREÇOS POR PESSOA EM USD PAGÁVEIS EM REAIS AO CÂMBIO TURISMO DO DIA.
CONSULTE AS VARIAS FORMAS DE PAGAMENTO.
PREÇOS E ROTEIRO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.
ESTÁ PROGRAMAÇÃO FAZ PARTE DAS CONDIÇÕES GERAIS DA SALT LAKE.
CONSULTE NOSSOS PREÇOS ESPECIAIS DA PARTE AÉREA.

Voltar ao índice

saltlake@saltlake.com.br