CIDADES IMPERIAIS & GRÉCIA CLASSICA

saídas todos os Domingos - ano inteiro

1º Dia: Brasil / Praga
Apresentação no aeroporto para embarque com destino à Praga.

2º Dia: Praga
Chegada ao aeroporto de Praga. Traslado ao hotel. Jantar. Possibilidade em realizar (opc ) um Tour noturno pelo centro histórico iluminado: A ponte de Carlos, o Teatro, A Igreja de São Nicolau, O Loreto, etc. Acomodação.

3º Dia: Praga
Café da manhã. Visita panorâmica: Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura Velha, as igrejas de São Nicolau e Santa María de Týn. Tarde livre. Visita (opc) de Praga Santa: o Castelo de Praga (s.IX), com a Catedral de São Vito; Palacio Real Velho, onde se iniciou a Guerra dos 30 Anos.. Acomodação. .

4º Dia: Praga
Café da manhã e excursão (opc) a Karlovy Vary, cidade-balneária reflexo do esplendor das termas do século passado, lugar de encontro das casas reais, estadistas e notáveis; é um cenário com jardins, esculturas e mananciais com jatos que se erguem a uma altura de 12m e com uma temperatura de 72ºC; como as fontes Sprundel ou Vridlo. Também se destacam a Casa dos Três Mouros, a Coluna da Amizade, etc. Acomodação.

5º Dia: Praga / Budapeste
Café da manhã. Saída para Hungria, atravessando Boêmia e Moravia, duas das importantes regiões históricas da República Tcheca e Eslováquia, país Independente desde 1.993 e cuja capital, Bratislava, foi a capital da Hungría durante a ocupação deste país pelo império otomano. Chegada em Budapeste. Jantar e acomodação. Algumas saídas do trajeto Praga- Budapeste seão realizadas via Viena
Budapeste é uma cidade mágica e mística; em realidade, uma fusão de duas partes separadas pelo mítico Danúbio, Buda e Pest. Contém estreitas ruas, grandes praças, uma arquitetura totalmente harmônica e conforme com a história do país. É a capital de Hungria e também o centro cultural do país. Muitos a definiram como o Paris de Europa do Leste. Buda é a zona montanhosa e de maior antigüidade (se refere à Idade Média), acolheu a residência de numerosos reis e imperadores. Na atualidade se converteu na zona mais cara da cidade na que se encontram os bairros residenciais; enquanto Pest é a zona plana e mais moderna. Ali se encontram os ministérios, o parlamento, cinemas, comércios, hotéis, etc

6º Dia: Budapeste
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Praça dos Heróis e o seu conjunto escultórico, a famosa Ponte das Cadeias, o exterior da Igreja Matias, o Bastão dos Pescadores com magníficas vistas do Parlamento, de Pest e do Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, passeando pelas zonas comerciais ou visitando alguns dos balneários de águas termais. Opcionalmente se pode assistir (opc) a um Goulash Party (jantar amenizado com música húngara). Acomodação.

7º Dia: Budapeste / Vienna
Café da manhã. Saída através da planície panônica à Viena, onde realizaremos uma visita panorâmica da cidade, percorrendo a Ringstrasse, avenida circular construída sobre o perímetro das antigas muralhas, onde estão o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, a Prefeitura, a Bolsa, o ReichsBrukcke sobre o Danúbio, o exterior da ONU, etc. Também daremos um passeio pelo Innere Stadt, coração da cidade agrupado em volta da catedral de São Estevão.. Acomodação.
A capital austriaca é uma cidade com um encanto especial. Viena tem elegantes edifícios, monumentos, amplas avenidas, palácios e cuidados jardins.Na antiga zona se encontram a maioria dos monumentos; convém percorrer esta zona a pé e perder-se pelas ruas da antiga capital do império austro húngaro. Não se debe esquecer de visitar um dos clássicos cafés vienenses, e Grinzing, típicas tabernas situadas em bairros às afueras da cidade, onde se serve o vinho da última colheita.

8º Dia: Vienna
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma visita (opc) da Ópera, inaugurada em 1.869, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial; onde viveram Maria-Teresa, Francisco-José e Sissi; e que serviu de cenário para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Ao cair da tarde se pode (opc) assistir um Concerto de Valsa, seguido de um jantar em tabernas no popular bairro de Grinzing. Acomodação.

9º Dia: Viena / Athenas
Em horário apropriado, traslado do hotel ao aeroporto para embarque com destino a Athenas. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Alojamento.

10º Dia: Athenas - Visita a cidade
Após café da manhã, saída para visita à cidade. Visitaremos o magnífico sítio arqueológico da Acrópolis, apreciando de perto toda a monumentalidade do Parthenon. Em seguida, visitaremos o Parlamento, a Tumba do Soldado Desconhecido, os edifícios Clássicos da Universidade, a Academia de Letras e a Biblioteca Nacional, a praça Omonia, o primeiro Parlamento, a praça da Constituição (Syntagma), o Palácio Presidencial, o ex-Palácio Real, o Estádio Panathinaikos (onde se realizaram as primeiras Olimpíadas da Era Moderna, no ano de 1896). O Arco de Adriano, o Templo de Zeus Olímpico, o Odeão de Herodes Atticus. Tarde livre para atividades independentes. Alojamento.

11º Dia: Athenas/Olímpia
Saída pela manhã, chegada ao Canal de Corinto (parada). Continuação com visitas as cidades de Micenas visita a Tumba de Agamemnon e Porta de Leões. Epidauro. Passando por Nafplion. A noite chegada na cidade de Olympia. Jantar e alojamento.

12º Dia: Olímpia/Delfos
Visita às localidades historicas de Olímpia. Passando por Patra, atravessaremos a maior ponte do mundo sobre o mar. Chegaremos em Delfos. Jantar e alojamento.

13º Dia: Delfos/Kalambaka
Em Delfos, visita ao museu e ao Templo de Apolo. Saída com direção a Kalambaka, passando por Amfissa e Lamia. Chegada, jantar e alojamento.

14º Dia: Kalambaka/Athenas
Visita aos Mosteiros, os quais estão situados nas rochas de Meteora. Retorno a Atenas, passando pelas Termopílas e Kamena Vurla. Alojamento.

15º Dia: Athenas / Brasil
Café da manhã. Em horário determinado, traslado do hotel ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.
Chegada e fim de nossos serviços. Estaremos aguardando voce para uma próxima viagem !


INCLUÍDO
  • Passagem aérea em classe econômica para embarque de São Paulo/ Praga// Viena/ Athenas/ São Paulo.
  • 03 noites de hotel categoria primeira em Praga.
  • 02 noites de hotel categoria primeira em Budapeste.
  • 02 noites de hotel categoria primeira em Viena
  • Parte terrestre como mencionado no roteiro.
  • Transporte em ônibus de luxo.
  • Todos os traslados e visitas mencionadas no roteiro.
  • Café da manhã diário e refeições conforme indicadas no roteiro.
  • Guias falando Espanhol.
  • 03 noites em Athenas hotel Athenian Callirhoe de Categoria Primeira;
  • 03 noites de Circuito Classico com Meteora em categoria Primeira;
  • City Tour em Athenas, incluindo Acrópolis;
  • Café da manhã diário e refeições mencionadas no roteiro;
  • Todos os traslados em Athenas com assistência.
NÃO INCLUÍDO
  • Taxas de aeroportos.
  • Excursões opcionais.
  • Despesas pessoais tais como: lavanderia, bebidas, comunicações etc.

 

 

Consulte outras opções de roteiros para o Leste Europeu em varias categorias de hotéis.

AS SAÍDAS PODERÃO OCORRER EM OUTROS DIAS DA SEMANA ACRESCENTANDO NOITES EXTRAS.

Valores em dólares ou euro serão convertidos em reais no momento da compra pelo índice de câmbio do dia da compra.

CONSULTE OUTRAS OPÇÕES DE HOTÉIS.

CONSULTE ACRÉSCIMO PARA EMBARQUES DE OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS.

CONSULTE AS VARIAS FORMAS DE PAGAMENTO EM ATÉ 10 VEZES.

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

PREÇOS NÃO SÃO VALIDOS PARA O PERIODO DE FEIRAS, NATAL, REVEILLON E OUTROS EVENTOS.

ESTA PROGRAMAÇÃO FAZ PARTE DAS CONDIÇÕES GERAIS DA SALT LAKE.


 

Voltar