CIDADES IMPERIAIS

09 DIAS                                         SAÍDAS: DOMINGOS      

              

DIA: 1   BRASIL - PRAGA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Praga.

DIA: 2   PRAGA
Chegada. Traslado ao hotel. Jantar. Possibilidade em realizar (opc ) um Tour noturno pelo centro histórico iluminado: A ponte de Carlos, o Teatro, A Igreja de São Nicolau, O Loreto, etc. Acomodação

DIA: 3   PRAGA
Café da manhã. Visita panorâmica: Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura Velha, as igrejas de São Nicolau e Santa María de Týn. Tarde livre. Visita (opc) de Praga Santa: o Castelo de Praga (s.IX), com a Catedral de São Vito; Palacio Real Velho, onde se iniciou a Guerra dos 30 Anos. Acomodaçao.

DIA: 4   PRAGA
Café da manhã e excursão (opc) a Karlovy Vary, cidade-balneária reflexo do esplendor das termas do século passado, lugar de encontro das casas reais, estadistas e notáveis; é um cenário com jardins, esculturas e mananciais com jatos que se erguem a uma altura de 12m e com uma temperatura de 72ºC; como as fontes Sprundel ou Vridlo. Também se destacam a Casa dos Três Mouros, a Coluna da Amizade, etc. Acomodação.

DIA: 5   PRAGA - BUDAPESTE
Café da manhã. Saída para Hungria, atravessando Boêmia e Moravia, duas das importantes regiões históricas da República Tcheca e Eslováquia, país Independente desde 1.993 e cuja capital, Bratislava, foi a capital da Hungría durante a ocupação deste país pelo império otomano. Chegada em Budapeste. Jantar e acomodação. Algumas saídas do trajeto Praga- Budapeste seão realizadas via Viena.

DIA: 6   BUDAPESTE
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Praça dos Heróis e o seu conjunto escultórico, a famosa Ponte das Cadeias, o exterior da Igreja Matias, o Bastão dos Pescadores com magníficas vistas do Parlamento, de Pest e do Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, passeando pelas zonas comerciais ou visitando alguns dos balneários de águas termais. Opcionalmente se pode assistir (opc) a um Goulash Party (jantar amenizado com música húngara). Acomodação.

DIA: 7   BUDAPESTE - VIENA
Café da manhã. Saída através da planície panônica à Viena, onde realizaremos uma visita panorâmica da cidade, percorrendo a Ringstrasse, avenida circular construída sobre o perímetro das antigas muralhas, onde estão o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, a Prefeitura, a Bolsa, o ReichsBrukcke sobre o Danúbio, o exterior da ONU, etc. Também daremos um passeio pelo Innere Stadt, coração da cidade agrupado em volta da catedral de São Estevão. Acomodação.

DIA: 8   VIENA
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma visita (opc) da Ópera, inaugurada em 1.869, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial; onde viveram Maria-Teresa, Francisco-José e Sissi; e que serviu de cenário para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Ao cair da tarde se pode (opc) assistir um Concerto de Valsa, seguido de um jantar em tabernas no popular bairro de Grinzing. Acomodação

DIA: 9   VIENA
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 


 

CONSULTE ACRÉSCIMO PARA EMBARQUES DE OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS.

PREÇOS POR PESSOA EM USD PAGÁVEIS EM REAIS AO CÂMBIO TURISMO DO DIA.

CONSULTE AS VARIAS FORMAS DE PAGAMENTO EM ATÉ 12 VEZES.

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

PREÇOS NÃO SÃO VALIDOS PARA O PERIODO DE FEIRAS, NATAL, REVEILLON E OUTROS EVENTOS.

ESTA PROGRAMAÇÃO FAZ PARTE DAS CONDIÇÕES GERAIS DA SALT LAKE.


Voltar ao índice

saltlake@saltlake.com.br

 

Voltar